PGE - AC divulga edital de Processo Seletivo para estagiário - Resultado Antecipado
PGE - AC divulga edital de Processo Seletivo para estagiárioA Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE - AC) anunciou Processo Seletivo para o cargo de Estagiário de nível superior.

Graduandos do 3º ao 10º período do curso de Direito podem concorrer as quatro vagas disponíveis e formação de cadastro reserva, no entanto, é necessário que os alunos estejam devidamente matriculados nas Universidades ou Faculdades conveniadas a PGE - AC que se encontram descritas nos editais em nosso site.

Os interessados terão que ter disponibilidade atuar em jornadas de 4h diárias, totalizando 20h semanais, com bolsa de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019, via e-mail no endereço estagio.pge@ac.gov.br ou presencialmente na sede da PGE, situada na Avenida Getúlio Vargas, Nº 2852, Bosque, Rio Branco - AC, das 8h às13h e das 15h às 18h.

Como forma de classificação, esse Processo, com vigência de um ano será realizado por meio de uma Prova Objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha e uma questão subjetiva, prevista para sua aplicação no dia 28 de janeiro de 2019.

Vale ressaltar que os participantes deve trazer uma lata de leite em pó no dia da Avaliação, que será doada a uma entidade filantrópica.

Para obter mais informações sobre esta seleção, acesse o edital que já se encontra disponível em nosso site.
Jornalista: Nathália Moura
 
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/pge-ac-divulga-edital-de-processo-seletivo-para-estagiario