Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR torna público Processo Seletivo com oito vagas para estagiários - Resultado Antecipado
Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR torna público Processo Seletivo com oito vagas para estagiáriosProcesso Seletivo que objetiva a contratação de oito estagiários é divulgado pela Prefeitura de Pérola d'Oeste, no Estado do Paraná.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes de ensino médio - Formação de docentes para o Magistério (1) e superior, que estejam cursando nas áreas de Educação (1); Licenciatura em Artes (1); Bacharel em Educação Física (2); Arquitetura, Urbanismo ou Engenharia Civil (1); Administração (1); e Sistemas de Informação (1).

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa no valor entre R$ 657,00 e R$ 985,00.

Os interessados em alguma destas chances de estágio podem efetuar inscrição gratuitamente até o dia 11 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, no horário comercial.

Esta seleção, com validade de até um ano, compreenderá de Prova Objetiva, com 20 questões de língua Portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de cada área. A Prova será aplicada provavelmente no dia 15 de dezembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.
 Jornalista: Beatriz Monteiro
 
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-perola-d-oeste-pr-torna-publico-processo-seletivo-com-oito-vagas-para-estagiarios