Prefeitura de Castelo - ES anuncia dois Processos Seletivos - Resultado Antecipado
Prefeitura de Castelo - ES anuncia dois Processos SeletivosPrefeitura Municipal de Castelo/ES torna público dois Processos Seletivos referentes a contratação de sete Professores para o Atendimento Educacional Especializado - AEE e formação de cadastro reserva para Professor Intérprete de Libras e Professor do Sistema Braile.

No edital nº 10/2018 as vagas são para Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE (5). Já no edital nº 11 os cargos são de Professor Interprete de Libras (1) e Professor do Sistema Braile (1).

Para ambos editais, as qualificações exigidas aos candidatos são: Portador de Curso de Licenciatura Plena; Portador de Curso de Licenciatura Plena, acrescido de Pós-Graduação Lato; Sensu - Especialização em Educação ou na própria área de conhecimento da Licenciatura Plena ou na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função, com aprovação de monografia; Portador de Curso de Licenciatura Plena, acrescido de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Educação ou na própria área de conhecimento da Licenciatura Plena ou na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função, com defesa e aprovação de dissertação.

A carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais e o salário base varia de R$ 1.695,80 a R$ 2.683,57, de acordo com a titulação do profissional.

Este Processo Seletivo contará com classificação por meio de Graduação/Especialização em Educação Especial-Educação Inclusiva; Títulos na área da Educação Especial e Tempo de Serviço.

As inscrições estarão abertas de 10 a 12 de dezembro de 2018 e serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada à Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Castelo/ES.
Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-castelo-es-anuncia-dois-processos-seletivos