Prefeitura de Sertanópolis - PR torna público Processo Seletivo com três vagas de estágio - Resultado Antecipado
Prefeitura de Sertanópolis - PR torna público Processo Seletivo com três vagas de estágioProcesso Seletivo que visa à contratação de três estagiários bolsistas de nível médio junto ao Serviço Municipal de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Sertanópolis, no Estado do Paraná.

Com carga horária de 4h diárias, os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 370,00, mais auxílio transporte de R$ 30,00.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas a partir do dia 13 de dezembro de 2018, até o dia 14 de dezembro de 2018, no Serviço Municipal de Saúde, situado na Rua Senador Souza Naves, nº 487, Sertanópolis - PR, das 8h30 às 11h30 e das 13h as 16h30, devendo, o candidato, apresentar Comprovação de endereço e Cópia do Documento de Identidade e CPF.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Análise do Boletim/ Histórico Escolar do último ano cursado e Prova Escrita, consistente em redação de tema livre. A Prova será aplicada provavelmente no dia 23 de dezembro de 2018.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sertanopolis-pr-torna-publico-processo-seletivo-com-tres-vagas-de-estagio