Novo Processo Seletivo Simplificado é aberto pelo IFNMG destinado a contratação de Professores Substitutos - Resultado Antecipado
Novo Processo Seletivo Simplificado é aberto pelo IFNMG destinado a contratação de Professores SubstitutosO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, torna público que se encontram abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de professor substituto.

Há três oportunidades no Campus Salinas com carga horária de 40h semanais, para as seguintes áreas: Didática e Fundamentos da Educação (1) e Didática/Libras (1) e Biologia (1).

Para se candidatar as vagas citadas acima, é necessário possuir escolaridade de Nível Superior com Licenciatura em Pedagogia/pós-graduação ou mestrado/doutorado; ou Licenciatura em Pedagogia com Aperfeiçoamento ou Licenciatura em Pedagogia com Especialização; Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Libras ou Proficiência em Libras, Graduação em Biologia, ou Graduação em Biologia com aperfeiçoamento.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 06 de dezembro de 2018 até o dia 14 de dezembro de 2018, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Salinas.

O processo seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A aplicação da avaliação está prevista para o dia 18 de dezembro de 2018, às 8h no Campus Salinas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia MG-404.

Este processo de seleção tem validade de um ano, contados a partir da divulgação do resultado do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.
Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com essas e outras informações.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/novo-processo-seletivo-simplificado-e-aberto-pelo-ifnmg-destinado-a-contratacao-de-professores-substitutos