Unesp prorroga inscrições de Concurso Público para Professores Substitutos em Araraquara - Resultado Antecipado
Unesp prorroga inscrições de Concurso Público para Professores Substitutos em AraraquaraConcurso Público que objetiva a contratação de Professores Substitutos no Campus de Araraquara tem inscrições prorrogadas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp.

Os interessados ainda podem efetuar candidatura até o dia 9 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

Há duas oportunidades ofertadas neste certame que se encontram no conjunto de disciplinas de Histologia e Embriologia, junto ao Departamento de Morfologia da Faculdade de Odontologia.

Em regime de 12h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo, este certame compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Mais informações sobre esta alteração podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unesp-prorroga-inscricoes-de-concurso-publico-para-professores-substitutos-em-araraquara