IFFar: É aberto Processo Seletivo para Professor Substituto - Resultado Antecipado
IFFar: É aberto Processo Seletivo para Professor SubstitutoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), Campus de São Borja - RS, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto, com jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As oportunidades disponíveis são: Educação Especial (1), atuação no Campus de São Borja - RS; Português/Inglês (1), atuação no Campus Avançado Uruguaiana e Turismo (1), atuação no Campus de São Borja - RS.

O requisitos para o cargo de Educação Especial é a Licenciatura em Educação Especial, para Português/Inglês é a Licenciatura Plena em Letras - Habilitação Português/Inglês. Para a vaga de Turismo, os requisitos são Bacharelado em Turismo ou Tecnólogo em Turismo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.proseletivo.iffarroupilha, no período das 8h do dia 02 de abril de 2019 e 13h do dia 05 de abril de 2019.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site
Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/iffar-e-aberto-processo-seletivo-para-professor-substituto