FESF - SUS - BA anuncia Processo Seletivo para Enfermeiro Obstetra - Resultado Antecipado
FESF - SUS - BA anuncia Processo Seletivo para Enfermeiro ObstetraA Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), situada em Salvador - BA, abre processo seletivo direcionado a contratação por período determinado de um Enfermeiro Obstetra para atuar no município Elísio Medrado.

Caso selecionado, o profissional irá receber salário básico de R$ 2.963,34, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha cadastral através do site www.fesfsus.ba.gov.br, até às 12h do dia 29 de março de 2019.

O processo de classificação irá ocorrer por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante apresentação e comprovação dos documentos informados no formulário de inscrição. Sendo que, a comprovação de experiência e titulação profissional será validada pela apresentação dos títulos, cópia da carteira de trabalho e declaração da Instituição sobre o serviço prestado.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/fesf-sus-ba-anuncia-processo-seletivo-para-enfermeiro-obstetra