TAIÓPREV - SC anuncia Concurso Público de nível superior - Resultado Antecipado
TAIÓPREV - SC anuncia Concurso Público de nível superiorO Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Taió - TAIÓPREV, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de novo Concurso Público.

Há uma vaga para Contador Previdenciário, em jornada de 20h semanais, com remuneração de até R$ 2.093,41. É necessário que o profissional tenha Curso Superior em Ciências Contábeis com registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade - CRC/SC.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de março de 2019 a 26 de abril de 2019, no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br. Vale ressaltar que os pedidos se encerram às 17h do último dia e para garantir a participação é preciso efetuar o pagamento da taxa.

No dia 05 de maio de 2019, provavelmente será aplicada Prova Escrita Objetiva composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração do TAIÓPREV, ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.
Jornalista: Karina Felício
 
FOnte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/taioprev-sc-anuncia-concurso-publico-de-nivel-superior