Processo Seletivo é aberto no Instituto Federal de Educação Catarinense - Resultado Antecipado
Processo Seletivo é aberto no Instituto Federal de Educação CatarinenseInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a abertura do Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto, para exercer as atividades no Campus Videira.

Há uma vaga disponível para a área de Geografia, com salário podendo chegar até R$ 5.786,68, referente a carga horária de 40 horas semanais. Poderão se inscrever os Graduados em Licenciatura em Geografia com Pós-graduação em Geografia ou na área da Educação.

As inscrições poderão ser realizadas até às 17h do dia 10 de abril de 2019, através do e-mail da Coordenação de Pessoas do Campus Videira ifc@ifc.edu.br e será cobrado uma taxa no valor de R$ 20,00.

Este processo seletivo é composto por duas etapas, a primeira é a Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa, é a Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova tem a data prevista para o dia 15 de abril de 2019 com o horário a ser sorteados juntamente com ponto.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Bruna Alves Moreira
 
FOnte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-e-aberto-no-instituto-federal-de-educacao-catarinense