Prefeitura de Garuva - SC abre Processo Seletivo para a contratação de Médico Psiquiatra - Resultado Antecipado
Prefeitura de Garuva - SC abre Processo Seletivo para a contratação de Médico PsiquiatraPrefeitura Municipal de Garuva - SC anuncia Processo Seletivo para a contratação de Médico Psiquiatra para executar as atividades na Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Especialidades.

Há uma vaga disponível com remuneração no valor de R$ 6.995,18, mais auxílio alimentação. A carga horária é de 110 horas mensais.

Poderão se inscrever os candidatos que possuam Graduação em Medicina com especialização em Psiquiatria e Registro no CRM/SC.

As inscrições irão até o dia 4 de abril de 2019, e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde de Garuva, Rua Eugenio Avanci, 656 - Centro, das 9h às 12h. Os documentos necessários para a inscrição:
  • Fotocópia da Carteira de Identidade;
  • Comprovante de nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/Títulos de Especialização em Psiquiatria;
  • Comprovante de Fiscalização do Exercício Profissional;
  • Documentos que comprovem experiência na função solicitada.
O Processo Seletivo será realizado através de uma análise de currículo e classificação final. A homologação das inscrições será publicada no dia 08 de abril de 2019, no mural da Secretaria Municipal de Saúde, e através do site www.garuva.sc.gov.br.
Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Bruna Alves Moreira
 
FOnte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-garuva-sc-abre-processo-seletivo-para-a-contratacao-de-medico-psiquiatra