UFSCar - SP anuncia novo Concurso Público de Docentes - Resultado Antecipado
UFSCar - SP anuncia novo Concurso Público de DocentesEncontram-se abertas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, que visa à contratação de Professor da Carreira de Magistério Superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Departamento de Enfermagem, na área/subárea de Enfermagem/Saúde da Mulher.

Quando contratado, este profissional deverá atuar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, e será beneficiado com a remuneração no valor de R$ 9.600,92 ao mês, corresponde a classe de Adjunto A.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de abril de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.concursos.ufscar.br, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas de caráter classificatório, compostas por Prova Escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Curriculum Vitae documentado.

Vale ressaltar que a data prevista para a aplicação da Prova Escrita está marcada para o dia 8 de maio de 2019, com início às 9h.

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufscar-sp-anuncia-novo-concurso-publico-de-docentes