IFES anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Ibatiba - Resultado Antecipado
IFES anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus IbatibaPor meio de Processo Seletivo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) vai preencher quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

As oportunidades são destinadas as áreas de Artes (1), Geografia (1), Ciência da Computação (1), Engenharia Ambiental e Sanitária (1), com jornadas de 20h a 40h semanais.

Os pedidos de participação são recebidos no horário das 8h às 16h, de 27 de março de 2019 a 05 de abril de 2019, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Ibatiba, com a Ficha de Inscrição e munido de documento com foto.

O curriculum vitae ou lattes, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nos Requisitos para Ingresso e nas Normas do Processo Seletivo, deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado, contendo nome completo do candidato, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano após a publicação no Diário Oficial da União, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifes-anuncia-processo-seletivo-para-professor-substituto-no-campus-ibatiba