Prefeitura de Nova Olinda - CE abre Processo Seletivo com 18 vagas - Resultado Antecipado
Prefeitura de Nova Olinda - CE abre Processo Seletivo com 18 vagasA Prefeitura de Nova Olinda - CE divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Orientador Social, ao todo são 18 vagas oferecidas.

A oportunidade oferecida é para aturam na Proteção Social Básica - PSB, com contratação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olinda - CE, com jornada de trabalho de no máximo 40h semanais. Quanto a remuneração, o valor é até um salário mínimo.

Os requisitos para a efetuação no cargo são: Nível médio e Experiência comprovada (mínimo de um ano).

Para a avaliar o candidato, ocorrerá duas etapas: a primeiro em Análise Curricular, de caráter classificatório e a segunda será uma Entrevista de caráter eliminatório. A análise curricular ocorrerá no período de 08 de abril de 2019 e 09 de de 2019.

As inscrições serão efetuadas nos dias 04 de abril de 2019 e 05 de abril de 2019, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência
Social, situada na Rua Alvim Alves, Nº 457, Centro Nova Olinda - CE.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.
Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-nova-olinda-ce-abre-processo-seletivo-com-18-vagas