Novo Concurso Público de Professor é realizado pela UFSCar - SP - Resultado Antecipado
Novo Concurso Público de Professor é realizado pela UFSCar - SPA Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, torna pública as inscrições do novo Concurso Público de nível superior que tem como objetivo à admissão Professor da Carreira de Magistério Superior.

Será preenchida uma vaga no Departamento de Ciências Humanas e Educação, onde o Docente deverá lecionar na área/subárea de Educação/Educação Especial e Didática, onde o contratado deverá atuar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 9.600,92 ao mês, corresponde a classe de Adjunto A.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de abril de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.concursos.ufscar.br, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Curriculum Vitae documentado, sendo todas de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a data prevista para a aplicação da Prova Escrita está marcada para o dia 29 de abril de 2019, com início às 9h.

Este Concurso Público terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/novo-concurso-publico-de-professor-e-realizado-pela-ufscar-sp