Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC recebe inscrições de Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC recebe inscrições de Processo SeletivoEstão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima - SC, para o provimento de vaga de Estagiários, em caráter temporário ao cargo de Estagiário na Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

O estudante deve possuir frequência no Ensino Médio ou em Curso Superior na área da Educação ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 01 de abril de 2019, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação e Desporto, no qual o candidato deve requerer a mesma através do preenchimento da Ficha de Inscrição.

A Prova Escrita será aplicada na data de 07 de abril de 2019, no Centro Educacional Santa Rosa de Lima, com inicio às 8h. O resultado preliminar da prova escrita será divulgado na data de 08 de abril de 2019.

A carga horária do Estagiário contratado será de 20 horas semanais, e o contrato terá duração igual ou superior a um ano, com período de 30 dias em recesso, a ser gozado preferencialmente durante suas férias escolares.

O Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.
Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-santa-rosa-de-lima-sc-recebe-inscricoes-de-processo-seletivo