Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul - PR anuncia Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul - PR anuncia Processo SeletivoA Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação especial de cinco Jovens Aprendizes provenientes de famílias carentes, para formação em Assistente Administrativo.

O período de trabalho é de 20h semanais e a remuneração será correspondente ao salário mínimo hora.

É importante ressaltar que os requisitos mínimo exigidos Estar regularmente matriculado e freqüentando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído o ensino médio.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 07 a 15 de março de 2019, no Departamento de Ação Social, localizado na Rua Ágata Nuernberg, nº 96, Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, nos dias úteis, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Quanto a seleção constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 28 de março de 2019, das 14h às 17h, na Escola Municipal Irmã Neli.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo uma vez ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.
Jornalista: Juan Gonçalves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-municipal-de-bom-sucesso-do-sul-pr-anuncia-processo-seletivo