Prefeitura de Sete Lagoas - MG anuncia Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Sete Lagoas - MG anuncia Processo SeletivoNa cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais, a Prefeitura do município por meio da Secretaria de Esportes e Lazer divulgou um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é de compor as vagas disponíveis e formar cadastro reserva para o Quadro Técnico da Secretaria.

As inscrições são recebidas até o dia 5 de abril de 2019, no site da Prefeitura de Sete Lagoas e na Secretaria de Esportes e Lazer do município, que fica na Avenida José Marílio de Jesus Peixoto. nº 535, Boa Vista.

Vale ressaltar que o candidato deve entregar a documentação correspondente à função pleiteada, dentro de envelope lacrado, seguindo as orientações do edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Mediante Análise de Qualificação Técnica, os candidatos inscritos serão classificados, onde será avaliada a experiência e titulação.

O cargo de nível médio disponível é para Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo, nas áreas: Artesão; Artes Cênicas; Dançarino (2); Esportista; Músico e Capoeira, Artes Marciais em geral.
A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração bruta de R$ 750,00. Este

Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O extrato do edital publicado no Diário Oficial da União - DOU e o edital completo divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Sete Lagoas, você pode acessá-los em nosso site para obter mais informações.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sete-lagoas-mg-anuncia-processo-seletivo