FHEMIG divulga Edital de Processo Seletivo - Resultado Antecipado
FHEMIG divulga Edital de Processo SeletivoA Fundação Hospitalar do estado de Minas Gerais - FHEMIG, divulga a abertura das inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária no âmbito da Fundação.

O Processo Seletivo oferta vagas para os seguintes cargos: Enfermeiro; Terapeuta Ocupacional (1) e Engenheiro de Segurança do Trabalho (1). Os contratados devem cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna de R$ 2.645,00 a R$ 5.063,65, de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições devem ser realizadas no período das 9h do dia 07 de março até às 17h do dia 13 de março de 2019, por meio de preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônico da FHEMIG.

O candidato deve realizar a entrega de documentos exclusivamente nos dias 21 e 22 de março de 2019, em local definido, no horário das 9h às 11h30 ou de 14h às 16h, conforme as normas estabelecidas no Edital.

As inscrições, entrega de documentos, entrevista e assinatura de contrato e lotação, devem ser realizadas no Hospital Regional João Penido - FHEMIG, situado na Avenida Juiz de Fora, nº. 2555, Grama Juiz de Fora - MG.

A segunda etapa da Seleção será composta de Entrevista, com os inscritos que obtiverem as melhores notas comprovadas, referente ao limite estipulado por cada função. Os candidatos cuja pontuação final n]ao atinja o mínimo necessário para a classificação para a etapa de entrevista, estarão eliminados.
Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.
Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/fhemig-divulga-edital-de-processo-seletivo