UNEMAT divulga retificação para um dos seis Processos Seletivos - Resultado Antecipado
UNEMAT divulga retificação para um dos seis Processos SeletivosFoi divulgada uma retificação para um dos seis Processos Seletivos da Universidade Estadual do Mato Grosso (UNEMAT), que busca a admissão de Professores de diferentes áreas.
O documento, referente ao edital n 32/2018 traz alterações no conteúdo programático que será cobrado na prova de classificação dos candidatos.

O edital nº 32/2018 tem oportunidades para docentes das áreas de Educação Física - Fundamentos e Intervenção em Educação Física; Educação Física - Biodinâmica do Movimento Humano; Enfermagem III; Enfermagem IV; Enfermagem V; Nutrição; Medicina I das especialidades de Clínica Médica; Dermatologia; Oncologia; Endocrinologia; Cardiologia; Gastroenterologia; Pneumologia; Nefrologia e Medicina Legal; Medicina II das especialidades de Neurologia; Pediatria; Infectologia; Patologia; Reumatologia; Psiquiatria e Radiologia Médica; Medicina III das especialidades de Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia; Urologia; Anestesiologia; Cirurgia; Saúde Coletiva - Medicina de Família e Comunidade; Enfermagem - Saúde Pública e Educação Física - Fisioterapia.
Já o edital nº 33/2018 busca docentes para lecionar as áreas de Filosofia; Psicologia; Educação - Ensino-aprendizagem; Educação - Métodos e Técnicas de Ensino; Educação - Política Educacional e Linguística e Literatura - Língua Portuguesa. Enquanto que o edital nº 35/2018 tem vagas para as áreas de Ciências Agrárias I; Ciências Agrárias II; Ciências Agrárias III; Ciências Agrárias IV; Biodiversidade II; Engenharia Civil IV; Engenharia Civil V e Enfermagem A.
No edital nº 36/2018 estão disponíveis as áreas de Geociências - Geografia Física; Geografia - Geografia Humana; História - História do Brasil; Interdisciplinar - Ensino de Geografia e Interdisciplinar - Ensino de História. Já o edital nº 37/2018 tem oportunidades para as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Ciências Contábeis; Economia; Ciências Sociais Aplicadas I - Comunicação; Direito; Ciência da Computação; Matemática/Probabilidade e Estatística; Linguística e Literatura - Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Literaturas de Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Linguística; Linguística e Literatura - Língua Espanhola; Linguística e Literatura - Língua Inglesa; Educação - Didática; Filosofia; Sociologia; Psicologia e Interdisciplinar - Metodologia Científica.
Por fim, o edital nº 39/2018 tem oportunidades para lecionar as áreas de Matemática / Probabilidade e Estatística; Ciência da Computação; Linguística e Literatura - Língua Inglesa; Linguística e Literatura- Língua Espanhola e Libras (1). Assim que forem admitidos estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89

As inscrições são recebidas até o dia 4 de dezembro de 2018 por meio do endereço eletrônico portal.unemat.br. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 10 de dezembro de 2018.

Estas seleções são válidas por dois anos, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar os edital nº 32, 33, 35, 36, 37 e 39/2018 disponíveis em nosso site.
Jornalista: Helena Pellim
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unemat-divulga-retificacao-para-um-dos-seis-processos-seletivos