Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Anchieta - ES - Resultado Antecipado
Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Anchieta - ESA Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais em designação temporária e formação de cadastro reserva.

Com o objetivo de atender às necessidades de excepcional interesse público do Sistema Municipal de Ensino de Anchieta e de Instituições Conveniadas ligadas à Educação Básica e Especial, são ofertadas oportunidades nos seguintes cargos: Docente I, Docente II, Pedagogo, Cuidador Escolar, Instrutor de Música, Biblioteconomista, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Informática.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir do dia 6 de dezembro de 2018, até o dia 10 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.anchieta.es.gov.br.

Em nosso site você tem acesso ao extrato de edital de abertura disponível, onde é possível obter mais informações.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-na-area-da-educacao-e-anunciado-pela-prefeitura-de-anchieta-es