UEMA realiza dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos - Resultado Antecipado
UEMA realiza dois novos Processos Seletivos de Professores SubstitutosA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna pública as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior, destinados à contratação de Professores Substitutos para o Centro de Estudos Superiores do município e de Coroatá.

Estas seleções visam o preenchimento de nove vagas disponíveis aos cursos de Letras, Pedagogia, Administração e de Enfermagem, distribuídas às áreas/subáreas de Letras/ Linguística/ Linguística Aplicada (1); Letras/ Libras (1); Educação/ Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1); Administração/ Ciências Contábeis (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem (4) e Ciências da Saúde/ Enfermagem de Saúde Pública (1).

Ao serem contratados, os Docentes atuarão em carga horária semanal de 20h, fazendo jus ao salário de R$ 2.095,45 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2018, nos seguintes endereços abaixo:
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Timon, situado na Travessa Timbiras, s/n.º, Centro, Timon - MA, no horário das 14h às 19h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Coroatá, situado na Avenida da Bandeira, nº 974, Bairro Americano, Coroatá - MA, no horário das 14h às 20h;
  • ou Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.
O valor da taxa de inscrição será efetuado por meio de boleto bancário, no valor de R$ 100,00, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, será aplicas aos participantes a Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório e Julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que as Provas Didáticas estão previstas a serem realizadas no dia 19 de dezembro de 2018.

Os prazos de validade destes Processos Seletivos serão de doze meses, podendo ser prorrogados por igual período, conforme descritos nos editais de abertura nº 274 e 278/2018, disponibilizados em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/uema-realiza-dois-novos-processos-seletivos-de-professores-substitutos