Prefeitura de Cacoal - RO prorroga Processo Seletivo de Médicos - Resultado Antecipado
Prefeitura de Cacoal - RO prorroga Processo Seletivo de MédicosA Prefeitura Municipal de Cacoal, no Estado de Rondônia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde - Semusa torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação emergencial e temporária.

Interessados em participar podem realizar as inscrições de forma gratuita na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Cacoal, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 13h30, localizada na Avenida Amazonas, nº 2670, Centro, disponíveis até o dia 5 de dezembro de 2018.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

São oportunidades de preenchimento de nove vagas disponíveis no Hospital Municipal Materno Infantil - HMMI, aos cargos de Médicos: Clínico Geral/ Pediatria (4); Ginecologista Obstetra (4) e Anestesiologista (1), onde os contratados deverão atuar em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao salário base no valor de R$ 5.875,00 mensais.

Os candidatos serão classificados em uma única fase, de caráter eliminatório e classificatório, realizada por meio de Análise de Curriculum, onde os títulos para análise deverão ser entregues no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-cacoal-ro-prorroga-processo-seletivo-de-medicos