UNIFIMES - GO anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto - Resultado Antecipado
UNIFIMES - GO anuncia Processo Seletivo de Professor SubstitutoCentro Universitário de Mineiros/GO (UNIFIMES), torna público Processo Seletivo para contratação temporária de sete Professores Substitutos de Medicina afim de atuarem no Campus Universitário do Município de Trindade/GO. Os Docentes atuarão nas disciplinas de: Habilidades Médicas; Tutoria; TBL e Morfofuncional.

Estes profissionais devem ser Médicos: Pediatra (1); Dermatologista (1); Clinico Geral (2); Cardiologista (1); Radiologista (1) e Cirurgião do Aparelho Digestivo (1).

A carga horária a ser cumprida é de, no mínimo, 10 horas semanais, podendo atingir até 40 horas. O valor da hora-aula é de R$ 165,90 e o salário base do profissional varia conforme o tanto de horas-aulas ministradas.

Este Processo Seletivo será realizado com a aplicação de Prova de Aptidão Didática, que consistirá em uma aula-prova ministrada pelo candidato a respeito do tema indicado para cada vaga. Também Prova de Títulos de caráter classificatório

As inscrições vão até 11 de dezembro de 2018 e serão realizadas, exclusivamente pela internet por meio do site www.unifimes.edu.br. A taxa é de R$ 70,00.

A realização da Prova Didática está prevista para o dia 15 e 16 de dezembro de 2018, no Campus Universitário da UNIFIMES, no Município de Trindade/GO, localizado na Avenida Elizabeth Marques, nº 1743.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unifimes-go-anuncia-processo-seletivo-de-professor-substituto