Processo Seletivo com uma vaga no cargo de Balseiro é divulgado pela Prefeitura de Correia Pinto - SC - Resultado Antecipado
Processo Seletivo com uma vaga no cargo de Balseiro é divulgado pela Prefeitura de Correia Pinto - SCA Prefeitura de Correia Pinto, no Estado de Santa Catarina, torna público novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Balseiro.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado, alfabetizado e portador do certificado de conclusão do Curso de Formação de Aquaviários expedido pela Marinha do Brasil, deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.075,91.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, a partir de hoje, 4 de dezembro de 2018, até o dia 7 de dezembro de 2018, exclusivamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 3601, Centro, Correia Pinto - SC.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de pontuação dos títulos, de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site, onde você pode obter mais informações sobre o Processo Seletivo.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-com-uma-vaga-no-cargo-de-balseiro-e-divulgado-pela-prefeitura-de-correia-pinto-sc