Prefeitura de Vitória das Missões - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior - Resultado Antecipado
Prefeitura de Vitória das Missões - RS anuncia Processo Seletivo de nível superiorEm Vitória das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo afim de contratar profissionais de nível superior.

As oportunidades destinam-se ao cargo de Professor Séries Finais Ensino Fundamental, especificamente na disciplina de Geografia, Psicólogo (1) e Médico Urologista (1).

Os novos servidores devem atuar em jornadas de 16h mensais a 20h semanais, com vencimento da Classe A do Nível correspondente a formação, conf. Plano de Carreira do Magistério Municipal, Lei Municipal 2.215/18; 50% da Classe A do Padrão 11 do Plano de Cargos dos Servidores Municipais e R$ 4.300,00.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Prefeitura, localizada na Avenida Sete Povos, nº 2033, até às 13h do dia 07 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação é composto de Avaliação de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-vitoria-das-missoes-rs-anuncia-processo-seletivo-de-nivel-superior