Prefeitura de Taboão da Serra - SP informa Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde - Resultado Antecipado
Prefeitura de Taboão da Serra - SP informa Processo Seletivo de Agente Comunitário de SaúdeNo Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, torna público que realizará o Processo Seletivo de ensino médio, que visa à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

São oportunidades de 16 vagas disponíveis, distribuídas pelas comunidades de Jardim Margaridas (2), Jardim Salete (1), Panorama (1), Jardim Record (2), Santo Onofre (1) e Silvio Sampaio (9), onde os contratados atuarão em carga horária semanal de 40h, fazendo jus à remuneração inicial de R$ 1.014,00 mensais.

Estes profissionais irão compor a Equipe de Estratégia de Saúde da Família - ESF, da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Vale ressaltar que dentre as vagas disponibilizadas, há oportunidades as pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

A partir das 13h do dia 4 de dezembro de 2018, os interessados em participar, podem realizar as inscrições exclusivamente no endereço eletrônico: www.zambini.org.br, disponíveis até o dia 10 de janeiro de 2019, devendo efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 45,90.

Como forma de classificação, será aplicada a Prova Objetiva, compostas por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, sendo de caráter eliminatório e classificatório, prevista a ser realizada no dia 3 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-taboao-da-serra-sp-informa-processo-seletivo-de-agente-comunitario-de-saude