Presidente da CNTA rebate governo e nega acordo pelo fim da greve - Resultado Antecipado
Bueno pede que caminhoneiros sigam na luta
O presidente da CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), Diumar Bueno, afirmou nesta sexta-feira (25), em vídeo direcionado ao presidente Michel Temer (MDB), que nenhuma das entidades que estiveram presentes nas negociações com o Planalto "se posicionou no sentido de comprometer ou desmobilizar o movimento".
A fala de Bueno vai contra o anúncio feito na noite desta quinta-feira (25) de que o governo teria feito um acordo para interromper as paralisações por 15 dias. Para ele, a posição dada pelo governo “tenta dividir a categoria”.

Bueno afirma que as associações sentaram à mesa ao lado dos ministros "para levar as reivindicações da categoria". Segundo ele, os caminhoneiros são os únicos com capacidade de decidir pelo fim do movimento.
Ao fim do pronunciamento, Bueno se dirige aos caminhoneiros e pede para que seja mantida a união dos profissionais. “Vamos continuar a luta unidos e conquistar os nossos direitos”, completa.

Fonte/pesquisa: https://noticias.r7.com/brasil/presidente-da-cnta-rebate-governo-e-nega-acordo-pelo-fim-da-greve-25052018