Petrobras diz greve dos petroleiros já acabou em 95% de suas unidades - Resultado Antecipado
Petrobras diz que greve não impactou o abastecimento

A Petrobras afirmou nesta quinta-feira (31), em nota, que todas suas unidades estão operando e que a greve dos petroleiros já foi encerrada em mais de 95% de suas instalações.
De acordo com a estatal, "a situação caminha para a normalidade e para o encerramento do movimento".
PUBLICIDADE
Assim como já havia sido garantido pela categoria, a Petrobras confirma que a paralisação dos profissionais não impacta a produção e não coloca o abastecimento de combustíveis em risco.
A greve dos petroleiros foi iniciada na manhã desta quarta-feira (30) e a ideia inicial dos profissionais era permanecer de braços cruzados até amanhã (1º).
Com o movimento, os petroleiros reivindicam a redução do preço dos combustíveis, o fim das importações de combustíveis e derivados de petróleo, a saída de Pedro Parente da presidência da Petrobras e a não privatização da empresa.
Agora, a categoria estuda uma nova greve, por tempo indeterminado, caso não haja avanço nas solicitações feitas por eles. "Essa paralisação pode ter impacto e um possível  desabastecimento”, revelou o diretor da FUP (Federação Única dos Petroleiros) Simão Zanardi ao R7 antes do início da paralisação.

Fonte/pesquisa: https://noticias.r7.com/brasil/petrobras-diz-greve-dos-petroleiros-ja-acabou-em-95-de-suas-unidades-31052018