Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Barroquinha - CE - Resultado Antecipado
Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Barroquinha - CEPrefeitura Municipal de Barroquinha - CE anuncia quatro Processos Seletivos destinado a contratação de profissionais para preencherem o quadro de vagas da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

É necessário que os candidatos tenham: Ensino Fundamental; Médio e Superior Completos; Registro profissional no respectivo Conselho de Classe; Conhecimentos em: Informática; Área administrativa; Área social no que se refere a legislação do SUAS, da criança, adolescente, idoso e da Pessoa com deficiência; Área social no que se refere ao Cadastro Único, benefícios de transferência de renda e outros benefícios vinculados ao CadÚnico; Práticos e teóricos técnica vocal, experiência comprovada em ministração de aulas de música e canto; Experiência em atividades de formação social, atividades lúdicas e recreativas; CNH na Categoria D; Habilidade em uma ou mais modalidades de esporte, lazer, arte e cultura, informática, capoeira, dança dentre outras; Certificado de Habilitação de Entrevistador/Digitador dos Novos Formulários do Cadastro Único ou declaração que comprove o trabalho como entrevistador/digitador.

No edital de nº 001/2019, a seleção será destinada para o Cadastro Único; Centro de Referencia Social - CRAS do Polo de Convivência Social Vicente Veras, nos seguintes cargos: Orientador Social de crianças e adolescentes (12); Orientador Social para idosos (2); Facilitador cultural (4); Instrutor de dança (1); Instrutor de capoeira (1); Entrevistador (4); Auxiliar de Arquivo (2); Educador Social (4); Instrutor Canto Coral; Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Veículos (1); Assistente Social; Psicólogo (1); Nutricionista; Educador Físico.

Para o edital nº 02/2019 as vagas são para o Projeto - Amigos da Infância nos cargos de: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Motorista (1); Orientador Social para Criança de 03 a 06 anos (2). As vagas do edital de nº 003/2019 são para o Projeto Parceiro Idoso para os cargos de Assistente Social; Motorista e Orientador Social para Idosos. Por fim, o edital nº 004/2019 traz vagas destinadas ao Programa Criança Feliz no cargos de: Visitador (6) e Supervisor (1).

A carga horária a ser cumprida pelos profissionais será de 20 a 40 horas semanais e o salário base oferecido varia de R$ 576,00 a R$ 2.000,00.

Os Processos Seletivos serão compostos por duas fases, sendo elas: Análise de Curriculum Vitae e respectivos títulos, a serem entregues no ato de inscrição e Prova Oral/ Entrevista.

As inscrições para estes Processos Seletivos serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no Polo de Convivência Social Vicente Veras -
situado na Rua Augusta Veras, s/n, Centro, Barroquinha - CE, nos horários especificados em cada edital.

Estão previstos os dias 14, 15 e 16 de janeiro para realização das provas orais, no Polo de Convivência Social Vicente Veras. situado na Rua Augusta Veras, s/n, Centro, Barroquinha - CE, nos horários especificados conforme os editais.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos:  https://www.pciconcursos.com.br/noticias/quatro-processos-seletivos-sao-divulgados-pela-prefeitura-de-barroquinha-ce