Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo SeletivoA Prefeitura de Santa Leopoldina - ES torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior para eventuais contratações temporárias.

Documento de retificação divulgado recentemente altera a escolaridade e pré-requisito para o cargo de Auxiliar de Consultório Odontológico, agora passa a ser exigido um Curso de Auxiliar de Consultório Odontológico. Além disso, são alterados os tipos de titulações aceitas para a Prova de Títulos. Para conferir todas as mudanças consulte o edital disponível em nosso site.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva nas funções de MAMPA - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Núcleo Comum); MAMPB - Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Arte); Nutricionista; Motorista para Transporte Escolar; Pedreiro; Contador; Fisioterapeuta; Nutricionista; Psicólogo; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Consultório Odontológico; Agente de Combate à Endemias; Motorista; Psicólogo; Advogado; Motorista; Médico Veterinário; Técnico Agrícola; Bibliotecário.

Quando convocados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 25h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.099,78 a R$ 2.116,34.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 04 de janeiro de 2019, presencialmente, no Auditório da Unidade de Saúde de Santa Leopoldina, localizado na Avenida Prefeito Hélio Rocha, 1189, Centro. O atendimento será realizado das 08h às 16h.

A seleção será feita por meio de Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos, os documentos comprobatórios devem ser entregues pelo candidato no ato da inscrição.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-santa-leopoldina-es-retifica-processo-seletivo