Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC retifica Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC retifica Processo SeletivoA Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito a formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental e Superior.

Documento de retificação informa que passam a ser aceitos Professores não habilitados para a função de Professor de Educação Informal - Artes Manuais, Artes Marciais, Dança, Esporte, Informática e Música. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva nas funções de Professor de Educação Infantil - Professor Titular; Professor de Educação Especial; Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); Segundo Professor de Educação Inclusiva; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental I e II - Educação Física, Inglês, Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de Educação Informal Habilitado ou Não Habilitado - Artes Manuais, Artes Marciais, Dança, Esporte, Informática, Música; Merendeira; Auxiliar de Manutenção e Conservação; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículo de Pequeno Porte.

 Quando convocados, os servidores atuarão com carga horária que varia de 10h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.052,47 a R$ 3.017,54.

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2019, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Bela Vista, s/n, Bairro Calheiros.

Prevista para acontecer no dia 18 de janeiro de 2019, a Avaliação Escrita Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Para alguns cargos será realizada Prova de Títulos, onde serão considerados Tempo de Serviço, Capacitação e Pós-Graduação.

Conforme consta no edital a seleção é válida durante o ano letivo de 2019, prorrogável por igual período.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-retifica-processo-seletivo