Prefeitura de Coqueiral - MG vai realizar novo Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Coqueiral - MG vai realizar novo Processo SeletivoA Prefeitura de Coqueiral em Minas Gerais divulgou recentemente o edital do Processo Seletivo com 13 vagas destinadas às Secretarias de Saúde e da Ação Social do município.

Os profissionais de nível médio e superior podem se inscrever aos seguintes cargos: Nutricionista - NASF (1); Fisioterapeuta - II NASF (1); Psicólogo I - NASF (1); Técnico em Enfermagem - PSF (3); Enfermeiro - PSF (1); Médico - PSF (4); Odontólogo I (1) e Digitador Programa Bolsa Família (1).
Em jornadas semanais de 20h a 40h, os salários dos candidatos variam entre R$ 964,64 chegando a R$ 9.153,66.

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no prédio do Telecentro, com sede na Rua Pedro Botelho, nº 180, Bairro Centro,
das 7h às 16h, entre 7 a 11 de janeiro de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado será de análise curricular, que consiste em avaliação de títulos e experiência profissional.

A validade será de dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período, conforme o edital disponível em nosso site.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-coqueiral-mg-vai-realizar-novo-processo-seletivo