Dois Processos Seletivos com inscrições abertas são divulgados pela UEMG - Resultado Antecipado
Dois Processos Seletivos com inscrições abertas são divulgados pela UEMGEncerra nesta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, o período para recebimento das inscrições de dois Processos Seletivos da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), que busca admitir Professores de Educação Superior.

O edital nº 09/2019 tem oportunidade para docentes das disciplinas de Optativa III/ Ciência Política II/ Trabalho de Conclusão de Curso I/ Trabalho e Sociabilidade Trabalho de Conclusão de Curso II Ciência Política I Gestão em Serviço Social na Esfera Pública e Privada (1) e Leitura e Produção de Textos/ Eletiva I/ Ciência Política Optativa IV/ Eletiva I (1).
Já o edital nº 17/2019 conta com vagas nas disciplinas de Viola - Literatura da Viola/ Viola - Metodologia do Ensino da Viola/ Viola - Literatura da Viola/ Viola - Metodologia do Ensino da Viola (1) e Trompa - Literatura da Trompa/ Trompa - Metodologia do Ensino da Trompa/ Trompa - Literatura da Trompa/ Trompa - Metodologia do Ensino da Trompa (1).

As contratações devem ocorrer na Escola de Música e Unidade Acadêmica de Abaté, onde os profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 885,65 a R$ 3.402,02 ao mês.

Os interessados em participar destas seleções devem preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.uemg.br e em seguida entregar a mesma nos locais especificados nos editais que podem ser consultados em nosso site.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos. Estes Processos Seletivos são válidos até o dia 31 de dezembro de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/dois-processos-seletivos-com-inscricoes-abertas-sao-divulgados-pela-uemg