IFNMG recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto - Resultado Antecipado
IFNMG recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor SubstitutoA partir desta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

O objetivo é a admissão de Professores Substitutos das áreas de Zootecnia (1) e Biologia (1), que devem ser lotados no campus de Januária, onde vão atuar em jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser recebidas até o dia 15 de fevereiro de 2019, diretamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus em questão, que fica localizado na Fazenda São Geraldo, s/nº, Estrada Januária, km 06, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
Jornalista: Helena Pellim
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifnmg-recebe-inscricoes-para-processo-seletivo-de-professor-substituto