Prefeitura de Araripina - PE anuncia três Processos Seletivos com mais de 120 vagas - Resultado Antecipado
Prefeitura de Araripina - PE anuncia três Processos Seletivos com mais de 120 vagasEstão abertas as inscrições de três Processos Seletivos da Prefeitura de Araripina no Estado de Pernambuco, destinados às Secretarias de Administração e Planejamento, Educação e de Desenvolvimento Social.
 Serão preenchidas 122 vagas em funções de nível fundamental, médio e superior, conforme a ordem abaixo listada por edital:

Na educação as vagas são para Professores Ensino Fundamental II - Educação Física (3), Língua Portuguesa, História, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física (1), Psicólogo, Engenheiro Civil; Professor Ensino Fundamental I (33); Auxiliar de Creche (5); Auxiliar de Alunos Deficientes (7); Intérprete de Libras (3); Condutor de Transporte Escolar (21) e Merendeira (3).

Já para a Secretaria de Administração e Planejamento as vagas são para: Condutor ônibus (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (3); Pedreiro (1); Servente de Pedreiro (1); Fiscal de Serviços Públicos (6); Auxiliar Administrativo (2); Digitador (1); Auxiliar de Serviço de Trânsito e Transporte (6) e Desenhista Cadista (1).

Por fim, as vagas para a Secretaria de Desenvolvimento Social são: Assistente Social (3); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Digitador (4); Entrevistador (3); Facilitador de Oficina (3); Recepcionista do Cadastro Único (1); Técnico Administrativo (1); Orientador Social (5); Visitador do Programa Criança Feliz (1) e Motorista (1).

As jornadas de trabalho são variáveis entre 20h a 40h semanais com salários que partem de R$ 998,00 e chegam a R$ 2.500,00.

O período de inscrições segue até o dia 1º de fevereiro de 2019, onde podem se realizadas pelo site: www.selecao.araripina.pe.gov.br.

Vale destacar que os candidatos inscritos nestes Processos Seletivos ficarão isentos de taxa de inscrição.

Em etapa única a classificação ocorre por meio de Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, cujo resultado final terá validade de um ano.

Saiba mais detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-araripina-pe-anuncia-tres-processos-seletivos-com-mais-de-120-vagas