Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiários - Resultado Antecipado
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo para EstagiáriosA Prefeitura de Muriaé - MG torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de Estagiários para o programa Estágio Jovem, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Podem participar estudantes de nível Médio com idade entre 16 e 18 anos, regularmente matriculados em instituições públicas de ensino, que tenham concluído o 1º ano do Ensino Médio.

Serão contratados 50 estagiários, que atuarão em jornada de 20h semanais no período Matutino ou Vespertino e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 386,00.

Inscrições devem ser feitas de 04 a 14 de janeiro de 2019, presencialmente, no Centro Educacional Dom Delfim, situado na Rua Itajiba de Oliveira, s/n, Centro. O interessado deverá comparecer das 13h às 17h com os documentos que constam no edital.

Prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019, a Prova de Redação em Língua Portuguesa, será composta por uma proposta de produção de texto com estrutura dissertativo-argumentativo. A seleção consta ainda de Análise de Documentos, onde será verificada a média escolar final obtida pelo candidato no ano letivo anterior.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-muriae-mg-anuncia-processo-seletivo-para-estagiarios