Unicamp divulga novo Concurso Público para contratação Professor - Resultado Antecipado
Unicamp divulga novo Concurso Público para contratação ProfessorA Universidade Estadual de Campinas - Unicamp torna pública a abertura de um novo Concurso Público que objetiva a contratação de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST para atuar no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional do Instituto de Biologia.

Há uma oportunidade na unidade acima citada na área de Anatomia do Sistema Locomotor, Anatomia do Sistema Cárdio-Respiratório, Anatomia do Sistema Digestório, Anatomia do Sistema Urogenital e Neuroanatomia, onde o profissional deve cumprir a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral a Docência e a Pesquisa, com a remuneração no valor de R$ 1.877,44 a R$ 10.831,03, conforme especificado no documento.

Poderá se inscrever para esta seleção o candidato que possua escolaridade de nível superior, desde que tenha a titulação de Doutor, devendo este atuar nas seguintes disciplinas: BS 123 - Aparelho Locomotor; BS-124 - Sistema Cardiovascular; BS-221 - Sistema Respiratório; BS-222 - Sistema Digestório; BS-224 Sistema Urogenital; BS-320 - Neurociências I e BA-280 - Anatomia Humana Básica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de março de 2019, pessoalmente ou por procurador, no Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia na Cidade Universitária " Zeferino Vaz", localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h, o interessado deve preencher o formulário e anexar a relação de documentos discriminados no edital.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a: Prova Escrita, Especifica, de Títulos, Didática e de Arguição, com a divulgação do local e data de aplicação a ser informada posteriormente.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado do resultado final.
Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos:  https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unicamp-divulga-novo-concurso-publico-para-contratacao-professor