Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia abre Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia abre Processo SeletivoO Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) anuncia Processo Seletivo para contratação de colaboradores, em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

A seleção oferece 271 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Enfermeiro (46); Técnico de Enfermagem (164); Assistente Social (2); Fisioterapeuta (10); Psicólogo Hospitalar (2); Fonoaudiólogo (1); Odontólogo (1); Nutricionista Clínico (3); Farmacêutico (8); Técnico de Farmácia (4); Auxiliar de Farmácia (28) e Técnico Segurança do Trabalho (2).

O período de trabalho é de 12x36 ou de 20 à 44h semanais com renumeração variando de R$ 1.291,17 a R$ 5.031,65 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Médio, Graduação, Técnico ou Superior.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 4 de fevereiro 2019, horário oficial de Brasília (DF), exclusivamente no site www.hmap.org.br, conforme instruções constantes na página de inscrição.

O exame constará de Analise Curricular, Entrevista Comportamental/Psicológica/Técnica e Prova Escrita/Redação prevista para o período de 12 a 16 de fevereiro de 2019.
Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.
Jornalista: Juan Gonçalves
 
Fonte/pesquisa/créditos:  https://www.pciconcursos.com.br/noticias/hospital-municipal-de-aparecida-de-goiania-abre-processo-seletivo