IFPI anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de Professor de Informática - Resultado Antecipado
IFPI anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de Professor de InformáticaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de um Professor do Ensino Básico, técnico e tecnológicos na área/eixo de Informática, para atuar no Campus Teresina Central.

O docente deve cumprir a jornada de trabalho de 40h semanais, conforme consta no documento
Para participar desta seleção o interessado precisa ter nível superior em: Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Rede de Computadores.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico libra.ifpi.edu.br do dia 14 até o dia 28 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento do formulário e o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a Prova de Títulos, Desempenho Didático, sendo que os interessados após realizar a inscrição devem comparecer à B2 -19 (DIASPA), 2º andar do bloco B do Campus Teresina Central, localizado na Rua Álvaro Mendes, nº 1597, Centro, Praça da Liberdade, para realizar a entrega dos títulos, no período do dia 14 de fevereiro de 2019 a 1 de março de 2019, das 09h as 12h, e das 14h às 17h.

A avaliação Didática, está prevista para o dia 21 de março de 2019, em horário e local a serem disponibilizados no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

Este Processo Seletivo tem validade de ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da organização.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifpi-anuncia-processo-seletivo-destinado-a-contratacao-de-professor-de-informatica