Concurso Público de Professor Adjunto é anunciado pela UFC - Resultado Antecipado
Concurso Público de Professor Adjunto é anunciado pela UFCConcurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada no Campus de Fortaleza é anunciado pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A oportunidade disponível nesta seleção é para Docente com titulação de Doutor, a fim de atuar no setor de estudo de Probabilidade e Estatística (1), com carga horária de 40h semanais em Dedicação Exclusiva e remuneração no valor de R$ 9.600,92.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 04 de fevereiro de 2019 a 01 de março de 2019, de forma presencial na secretaria do Departamento localizado na Avenida Humberto Monte, s/nº, Campus do Pici, Bloco 910. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário apresentar os documentos comprobatórios conforme determina o edital.

Este certame válido por um ano é composto de Prova escrita subjetiva; didática; defesa de projeto de pesquisa; e avaliação de títulos.
Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/concurso-publico-de-professor-adjunto-e-anunciado-pela-ufc