Será que a sorte não está virada pra seu lado? - Resultado Antecipado
Olá pessoal, hoje quero citar o fator sorte, bom eu conheço alguns sortudos, eu por exemplo, ainda estou saindo ganhando na lotofácil, porém não sem até quando vai durar, também estou ciente que a qualquer momento posso acertar 15 dezenas, e ganhar uma bolada, bom para quem não conhece estou falando do jogo da Lotofácil das loterias da caixa econômica, veja como funciona, bom hoje tive um pouco de
decepção com o resultado 641 da lotofácil, pois em 22 volantes acertei apenas 5 volantes com 11 pontos, mais enfim, estamos ai pra erra e aprender.

Bom mais, vamos ao que interessa você é um sortudo? porque se for, aproveite, sorte não é só ganhar milhões e sim, ter fé e pensamento positivo sempre, se tiveres comece a jogar na lotofácil, as probabilidades são as melhores da lotéria da caixa, veja as probabilidades de ganhar, e após isso veja também como aumentar suas chances de ganhar, como eu já disse aqui outras vezes sou apostador profissional, praticamente dedico a maior parte do meu tempo a os jogos da loteria.

Der uma percorrida pelo nosso blog e encontrarás informações preciosas, bom hoje estou meio sem palavras, mais postarei analises de jogos em breve.

Abraços