Dicas e Palpites Loteca 876 - Resultado Antecipado
Loteca 876 – Palpites & Históricos – Os Palpites são bastantes diferenciados, focando no Histórico e momento atual de cada equipe. Entretanto, sempre arriscando alguns resultados arrojados. Um jogo básico que pode servir de ponto de partida para àqueles que gostam de jogos mais desafiadores.  O investimento inicial é pouco, porém, sempre buscando a melhor premiação a cada concurso.
Loteca 876 – Palpites & Históricos – As análises são diretas, relevantes, sem rodeios e postadas na planilha abaixo…Entretanto, lembrando que são apenas palpites, nada além disso!
Como jogar – A Loteca é ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Entretanto, os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelos terminais nas lotéricas.

PELA VOLTA DA LOTOGOL

Destinatário: Caixa Econômica Federal (CEF)

Convocamos os amigos lotequeiros de todo o Brasil para participar deste pedido direcionado à Caixa Econômica Federal, para que retome as atividades da modalidade lotérica LOTOGOL, tão querida por nós. Portanto, se você também é um amante desta loteria que requer o acerto dos placares dos jogos de futebol, por favor, se junte a nós deixando apenas seu nome e seu email neste abaixo-assinado para reforçarmos esta demanda popular. Obrigado!

https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/48057


Atenção: O “abaixo-assinado” será encaminhado para a Superintendência Nacional de Loterias e Jogos da CAIXA, na reunião nacional dos lotéricos no dia 10 de novembro, em São Paulo.
Loteca 876 - Palpites & Históricos - Palpites imparciais e relevantes, ideal para quem gosta de apostas mais arrojadas, acompanhados com os históricos mais recente de cada um dos 14 jogos da grade.
– Valor do jogo nas lotéricas: RS 324,00 –
– Matriz para desdobramento –
– 02 Duplos Fixos + 04 Triplos Desdobrados – Economia Total de 89%
Atenção: Os participantes da nossa Enquete ficam cientes e concordam que, em caso de premiação para 13 ou 14 Pontos, o primeiro colocado no RANKING da enquete da Loteca 876 fica com a cota abaixo. Contudo, havendo mais de um participante empatados em número de pontos (acertos), o ganhador da cota será aquele que votou primeiro. Entretanto, a data, hora, minutos e segundos da votação registrados em nosso sistema e mostrados no Ranking serão os critérios de desempate.



Fonte/pesquisa/créditos: https://arenadoaz.com/2019/11/04/loteca-876-palpites-historicos/