Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga novo Processo Seletivo de Agente Educador II - Resultado Antecipado
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga novo Processo Seletivo de Agente Educador IIA Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - RJ, divulga nesta segunda-feira, 8 de abril de 2019 no Diário Oficial, a realização do novo Processo Seletivo de nível médio completo.

Esta seleção tem como objetivo preencher 400 vagas no cargo de Agente Educador II, onde os contratados devem desempenhar atividades nas unidades escolares da Rede Pública do Sistema Municipal de Ensino da Cidade do Rio de Janeiro, em jornada de trabalho semanal de 40h, fazendo jus ao salário no valor de R$ 1.350,63 ao mês, além de outros benefícios.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 e 12 de abril de 2019, a partir das 7h, exclusivamente no endereço eletrônico: webapp.sme.rio.rj.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a Análise de Títulos, que terá caráter classificatório

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas as pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-do-rio-de-janeiro-rj-divulga-novo-processo-seletivo-de-agente-educador-ii