Prefeitura de Fundão - ES realiza novo Processo Seletivo de nível fundamental - Resultado Antecipado
Prefeitura de Fundão - ES realiza novo Processo Seletivo de nível fundamentalA Prefeitura Municipal de Fundão, no Estado do Espírito Santo, torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível fundamental completo.

Dentre os objetivos, a seleção busca o preenchimento de oito vagas disponíveis, distribuídas nos cargos de Motorista Profissional (3) e Operadores de Máquinas nas seguintes especialidades: Escavadeira Hidráulica (1); Motoniveladora (2); Pá Carregadeira (1) e Rolo Compactador (1).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar as atividades em 40h semanais, fazendo jus ao vencimento base no valor de R$ 938,53 e R$ 1.695,10 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 e 17 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Cizenando Braga, nº 43, Centro, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, os participantes devem preencher o formulário e entregar o envelope solicitado contendo todas as documentações especificadas no edital.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade até o dia 31 de dezembro de 2019, podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-fundao-es-realiza-novo-processo-seletivo-de-nivel-fundamental